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COMO VENDER MAIS USANDO UM CHAT - JIVOCHAT

 

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Que tal se você disponibilizar mais atenção para o seu cliente? Todos os sites com a finalidade de vender dispõe de algum tipo de ferramenta para ajudar os clientes, como e-mail, telefone fixo ou celular, até mesmo o WhatsApp. Mas a verdade é que a maioria das pessoas querem tirar suas dúvidas no exato momento em que estão acessando o site, ou seja, qualquer um dos meios citados acima exige que o visitante saia do site por um momento,  e isso pode se tornar incomodo ou uma perca de tempo. 

Com um chat instalado em seu site você interage com o visitante em tempo real e de forma mais rápida e pessoal, e isso pode transformá-lo em cliente. 

Ajudando ao seu visitante, dando suporte, você o cativa e ele fica satisfeito com a sua atenção, aumentando a possibilidade de vendas. 

Coloque em seu site um JivoChat, pois o chat é uma das ferramentas mais indicadas para você interagir com seus clientes. Teste essa ferramenta grátis agora! Não deixe de ganhar clientes por falta de um chat. O aplicativo da JivoChat é de fácil utilização. Temos um plano grátis disponível. Faça o teste, conecte-se com seus clientes e seja surpreendido com o aumento nas vendas. 

 

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Observe esta dica. Você sabia que um grande número de consumidores deixam de comprar online, por mais completo que seja o seu site, sua loja virtual,  exatamente por ter dificuldade em efetuar a compra sem a assistência de um vendedor? Foi por causa dessa necessidade, principalmente, que surgiu o chat online, tornando-se um acessório essencial não só para o simples contato com o cliente, mas também para recomendações indispensáveis durante a compra. 

Quando foram criados e implantados os primeiros chats online, eles eram inseridos nos sites para servir às pessoas que buscavam as mesmas coisas, tinham interesses em comum e acabavam obtendo informações nas salas de bate-papo. Salas que proporcionavam conversas de imediato entre os visitantes dos sites, na mesma plataforma. 

O tempo foi passando e surgiu também a ideia de se usar o chat online em sites de e-commerce, como plano de marketing de contato, tendo em vista que o tempo necessário para fazer contato com o cliente era o menor possível e muitos problemas eram resolvidos as vezes em poucos segundos. 

Assim sendo, o chat online tem o objetivo responder aos clientes, sem perder tempo, com agilidade e rapidez, pois é a maneira online mais completa de comunicação entre a empresa e seus clientes. 

Atualmente os sites de e-commerces são super completos, cômodos e oferecem excelentes vantagens, por exemplo a realização de compras sem a necessidade de sair de casa e outros detalhes. Mesmo sendo bem modernos e proporcionando diversas comodidades, muitos compradores de lojas virtuais precisam de serviço de suporte, especialmente quando surgem dúvidas. 

O cliente duvidoso ou simplesmente querendo saber mais detalhes referente a determinado produto, procura fazer contato, porém evita a comunicação pelo e-mail, pois é de retorno demorado, não quer fazer isso por telefone, devido ao tempo que pode perder. E para resolver todos esses problemas não existe melhor opção que o uso do chat online. 

Sugerimos então que você instale em seu site um excelente JivoChat. Instrumento indispensável que proporciona ao consumidor se comunicar direto com a sua loja virtual, dando solução a qualquer questão que venha surgir, com clareza e rapidez. 

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